Friday, September 24, 2004

Meu tempo de teatro


Uma fase fantástica de minha vida.
Tudo começou com minha nova secretária. Ela entrou e fazia parte do NuTe, Núcleo de Teatro Experimental do Teatro Carlos Gomes.
Aí o fato de estar na publicidade, e poder orientar com qualidade qualquer direção de um comercial de vídeo, e o próprio fato de enfrentar minha timidez, acabou sendo fundamentais para essa, que na época foi uma "aventura". Entrei em 1987 e no ano seguinte, estreava minha primeira peça, onde pude viajar e apresentar em vários lugares diferentes. Felizmente, todos que participaram da peça, eram pessoas fantásticas, e o resultado só podia ser positivo.
Participei de várias montagens, cheguei a orientar uma turma do curso de teatro do NuTe, e 5 anos mais tarde me desligava, com muita saudade, mas com outros horizontes, brilhando pelos a perseguir.

No comments: