Monday, September 13, 2004

Quem sou eu?

A gente se descobre todo dia. Nasci em Blumenau/SC, e nunca saí.
Um pedaço pequeno coisas gostosas perdido num vale rechado de verde.
Posso dizer que minha vida começou quando entrei no teatro em 1987. Descobri mais coisas sobre mim do que na vida toda. Pessoas cujos olhos enxergavam longe, mais do que a visão normal vê.

O fato de estudar vidas, personagens, me acrescentou, e o próprio contato com o público me soltou amarras presas desde minha infância.
Minha paixão sempre foi a publicidade. É fascinante o universo de possibilidades criativas que ela oferece, ainda mais quando se tem a satisfação de ver um comportamento virar resultado em vendas, emprego, etc... Desde os 18 anos, hoje tenho 36, que abri a Vanguarda, que tenho dedicado muitas noites, finais de semana, e lógico, no mínimo o dia para tornar meu sonho um sustento, e o de pessoas que dividem esse mesmo objetivo e paixão.
A uns 7 anos resolvi me envolver com a comunidade do nosso bairro. Foi um outro ponto importante na minha vida. Infelizmente a falta de dedicação, fez com que não conseguisse acompanhar todas as responsabilidades que exigem o cargo. Mesmo assim, acredito ter conseguido várias coisas.
Já cantei em côro também e apresentei um programa de negócios numa Tv a cabo local.

No comments: